domingo, 19 de maio de 2013

só com uma mão!

Olá a todos!
Devido a questões de saúde (nada de maior)
tive de estar mais parada,
Fui operada à mão direita, o que me impediu de fazer fosse o que fosse.
Mas o certo é que passado alguns dias,
já tinha os meus "nervitos" a mil,
estar parada não é para mim!
Mas a mão direita está realmente fora de serviço.
(Agora já começa a dar sinais de vida!)
Há tempos tinha comprado morangos
que vinham numas caixas muito engraçadas
e não fui capaz de as deitar fora. Guardeias.
Bem, comecei a olhar para elas
e a ver o que poderia fazer, apenas com a mão esquerda.
Fugi um pouco da minha área, os tecidos.
Virei-me para o papel e transformei estas pequenas caixas,
que ficaram muito engraçadas.
Agora vou usá-las no meu atelier, ainda não como nem em quê.
Mas de certeza que lhe vão dar mais cor!

Aqui estão elas em "bruto"!




Estas foram as primeiras, em tons de azul!




Depois saíram estas em tons de lilás(?)




Estas foram as últimas a serem executadas.
 São em tons de laranja/vermelho.




Estas quatro formaram o primeiro conjunto.
Achei o resultado tão bonito que decidi fazer mais duas!


Aqui estão elas todas juntas!
Valeu a pena o trabalho e o empenho da mão esquerda!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário: