quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

velho vira novo!

Nestes últimos tempos
tenho andado a organizar umas coisas cá por casa,
daí não ter tempo para grandes costuras.
Mas isso não quer dizer que não tenha feito nada.
Ando em "maré" de reciclagem!
Umas sem costura, outras com!
Hoje vou mostrar-vos o meu novo (velho) guarda-chuva.
Já o tenho há algum tempo, mas já nem me lembro muito bem como,
ficou com o cabo todo estragado.
Todo o resto está em muito bom estado,
mas custava-me andar com ele,
pois estava com um aspecto muito feio.
Ora como cada vez mais,
não estamos em tempos de desperdiçar, mas sim de aproveitar,
resolvi fugir um pouquinho da minha área,
dedicar-me à decoupage e restaurar o meu guarda-chuva.
Embora não domine a técnica, 
acho que ficou minimamente perfeito e o resultado final bonito.
Agora, tenho um guarda-chuva "novo", bem catita e único!



Vejam só como estava feio!


Estes foram alguns dos materiais que usei.
Falta a cola branca e a lixa, já que primeiro tive de lixar o cabo.



Ficou bonito, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário: