quinta-feira, 10 de maio de 2012

clutches

Desde que vi as fabulosas clutches da Constança Cabral, (Saídos da Concha)
que andava ansiosa por aprender a fazê-las.
Já tinha feito algumas tentativas, mas faltavam-me alguns pormenores
para que o trabalho saísse minimamente aceitável. 
Então, há umas semanas atrás, tive oportunidade de fazer
um workshop no atelier Pano para Mantas,
onde as aprendi a fazer com princípio, meio e fim.

Esta, foi o resultado do meu trabalho nessa tarde.
A minha primeira clutche!


As que se seguem, são as minhas primeiras criações.
Estão quase a ficar como quero,
mas ainda tenho de as trabalhar mais um pouco
até ficarem no máximo da perfeição!




 


São muito úteis e práticas para quando se quer leva apenas
um pequeno porta moedas, o telemóvel e as chaves.
Para além disto, e dependendo do tecido utilizado,
podem até tornar-se num acessório muito elegante.

O que acham?
Bonitinhas, não?

1 comentário:

  1. Olá, Catarina.
    Eu comprei o molde desta mesma clutch há um bom tempo, mas ainda não tentei fazê-la. Vendo as suas (que ficaram muito bonitas) e as da Constança (sempre deslumbrantes), fiquei com vontade de tentar.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderEliminar

Deixe um comentário: